Entrar/Cadastrar

Minha conta

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios? Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sábado, das 09:00 às 18:00 (61) 9 9573-6373

Atendimento Via E-mail

Segunda à sábado, das 09:00 às 18:00 mobilidade.topomob@gmail.com

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (61) 9 95736373

Sobre a Topo mob

🚴‍♂️ Conheça a Topo Mob: Muito Mais do que Bicicletas Elétricas

Topo Mob é movida por uma missão: transformar a mobilidade urbana com estilo, eficiência e tecnologia. Nossas bicicletas elétricas foram pensadas para quem busca liberdade para ir mais longe, gastando menos e se conectando com um estilo de vida mais inteligente e sustentável.

⚙️ Especificações Técnicas das E-Bikes

  • Autonomia: de 30 a 84 km por carga.
  • Bateria: removível e recarregável em até 6 horas.
  • Motor: de até 1.000W com assistência ao pedal (PAS) e modo 100% elétrico.
  • Painel digital: mostra velocidade, carga da bateria, modo de pedal assistido e quilometragem.
  • Freios: hidráulicos, com maior eficiência e segurança.
  • Suspensão dianteira: conforto em terrenos irregulares.
  • Pneus reforçados: aderência e estabilidade em diversos tipos de solo.
  • Peso médio: entre 30 kg e 46 kg dependendo do modelo.
  • Capacidade: suporta até 150 kg.

🧳 Portabilidade e Versatilidade

Alguns dos nossos modelos são dobráveis, ideais para transportar no carro, no metrô ou guardar em espaços pequenos. Também possuem ajuste de altura no banco e no guidão para atender diferentes biotipos com conforto.

🔋 Economia e Sustentabilidade

  • 💸 Apenas R$ 0,47 por carga completa (em média).
  • ⛽ Economia superior a R$ 400/mês ao evitar IPVA, impostos, gasolina e manutenção de veículos.
  • 🌱 Redução de emissão de poluentes, contribuindo com o meio ambiente.

🚛 Entrega Garantida + Suporte Especializado

  • 📦 Enviamos para todo o Brasil com rastreamento completo.
  • 🔧 As bikes vão semi-montadas com manual de montagem simples.
  • 📲 Suporte humanizado via WhatsApp, telefone e e-mail.
  • 🛡️ Garantia de 1 ano para modelos novos.

💬 Por que Escolher a Topo Mob?

  • ✅ Mais de 3.000 clientes satisfeitos em todo o Brasil.
  • 💰 Produtos com excelente custo-benefício e parcelamento facilitado.
  • 🔐 Compra segura com opções de PIX, cartão (em até 12x) e boleto.
  • 🎯 Atendimento humanizado e focado na sua experiência.
  • 🚴 Equipe especializada e apaixonada por mobilidade elétrica.

🚀 Pronto para mudar a forma como você se locomove?

Seja para ir ao trabalho, fugir do trânsito, economizar ou simplesmente curtir um passeio ao ar livre, a sua nova e-bike está aqui.

Topo Mob — sua nova forma de ir mais longe.

Entregas e Prazos

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ- PERGUNTAS FRENQUENTES

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça